domingo, 19 de fevereiro de 2012

Betty Boop

 Esse kit foi uma encomenda da minha cunhada, eu tinha feito um da Jolie(esqueci de tirar foto) para dar de presente para a minha sobrinha que fez aniversário em Dezembro e uma amiguinha dela que sempre vai lá ficou encantada .Ela não gostou da ideia de fazer vermelho e preto então eu fiz assim.







                Essa etiqueta na florzinha faz parte da minha papelaria personalizada, falta fazer as etiquetas para colocar nas costuras , é que eu ainda tenho das antigas e vou trocar assim que acabarem vou fazer as novas.Depois coloco aqui o desenho.








 E para fechar uma fotinha da minha dupla dinâmica , já que tenho falado bastante delas .
                                 E com vocês ! Malu e Mari !



8 comentários:

  1. Ficou lindo seus trabalhos! Quanto a dupla dinâmica são lindinhas, parabéns!!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Vanessa!
    Adoro a Betty Boop e tuas artes estão lindas!!,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses trabalhos assim. Lindos!

    Lindinhas as meninas!

    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas artes amiga.
    E essa dupla dinamica heim? rsrsrs
    Vim te conhecer e adorei,
    Estou seguindo aqui, se quiser venha me visitar e me seguir tbm.
    Bjos amiga

    ResponderExcluir
  5. Olá...vim e fiquei!
    Olha que dom de fazer coisas tão lindas e não falo só do artesanato não...falo das duas gatas abraçadas...que maravilha! Duas moças pra ensinar!
    Menina...tenta fazer o bolo de fubá vai... tem que colocar o iogurte natural, faz toda a diferença!
    Tenta...tenta...vou jogar energias positivas pra ele crescer...hehehe!
    Adorei te conhecer...adoro artes e vida!
    Bjs, bons pensamentos e boas energias neste restinho de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Olá vanessa, obrigada pelos elogios em meu cantinho e por estar me seguindo
    E muita sorte pra vc com sua reforma...
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  7. Ei queridona
    esse kit doeu me coraçao de amor, amo a betty boop, e a comoda ficou lindona tenho uma sgravuras lindas que parecem com essa estampa da comoda, se quiser te mando
    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a Betty sempre faz sucesso, a menina que ganhou ficou apaixonada ( minha cunhada falou) todos na casa dela adoraram fez sucesso lá. Olha quanto as gravuras eu não vou me fazer de rogada não quero sim , a decoração das meninas ainda não tá pronta, falta a parede e a bancada .
      Obrigada pela visita e até breve, Beijos.
      Vanessa

      Excluir

Fique a vontade para comentar, aqui não tem verificação de palavras. ;)