domingo, 25 de março de 2012

O antes e depois da cômoda

  Como o prometido o antes e depois da cômoda do quarto das meninas, a foto do antes eu não achei nenhuma dela inteira apenas de um pedaço, por que será ?


Ela foi comprada a uns 10 anos quando engravidei da Malu, ela era mogno , depois pintei de branco pra combinar com o resto do quarto, de tanto puxar pra lá e pra cá ela que tinha 7 gavetas e era bem alta começou a ficar bamba daí a idéia de corta-la e deixa-la menor pra caber debaixo da janela com espaço para as meninas colocarem as caixinhas delas(que só vivem perambulando pelo quarto), como não achei nenhuma da altura que precisava cortei (se não desse certo teria que comprar outra, mas deu, ainda bem).


Olha o pedacinho dela com adesivos da Hello Kitty de branca tava amarela .Repara na borboleta do guarda roupa , combinam perfeitamente com a nova cômoda.


Agora ela tá assim, adesivada de preto em volta e as gavetas com contact Retalhos , as duas de cima são da Mari e as duas de baixo da Malu , adesivadas iguais de duas em duas para não dar briga.Achei que ficou linda , adoro fazer essas coisas , fiz até no meu armário da cozinha e agora quero fazer na geladeira (meu sonho uma geladeira toda preta ou colorida) quem sabe em breve ( marido num quer snif , vou fazer quando ele tiver trabalhando e quando chegar já foi).
Pensei em forrar as gavetas por dentro mas desisti , vou procurar o pano parecido para fazer os banquinhos com os baldes de manteiga.


Se der coragem eu tiro uma foto do quarto da bagunçaiada ( essa palavra existe? sei lá só sei que falo sempre que o quarto tá uma bagunçaiada só) delas para verem as sutis mudanças que eu tô tentando fazer para deixar ele mais organizado, agora pintar de novo só no fim do ano mesmo o tempo ($$$$$$) tá tão curto pra isso agora ;-)


Espero que tenha ficado boa, não deixem de opinar, eu adoro as opiniões (e criticas também) tudo que for para melhorar é bem vindo néh!


Beijos no coração e até breve !

17 comentários:

  1. Adorei a comoda, o colorido deu um toque de alegria!!
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Ola Vanessa

    Obrigado pela visita...
    Eu tbm adoro galinhas mais tbm gosto do tema cupcake, estou na duvida do que colocar na minha cozinha... vamos ver o que resolvo

    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao meu simples cantinho!
    Parabéns pelo espaço!

    Uma excelente semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiii Vanissa, vim agradecer a visitinha lá no blog e vou ficar por aqui,lindas as suas filhas.Bjus

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, muito obrigada pelo seu comentário.
    Dei uma espiada no seu blog e adorei as soluções decorativas.
    Parece-lhe bem que sejamos seguidoras uma da outra?
    Beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  6. OLA ,LEGAL VC LÁ NO SORTEIO, FICOU MARAAA SUA COMODA PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, que lindos teus trabalhos, assim como o blog. Parabéns e sucesso!! Bjs

    Débora
    La Provence Atelier

    ResponderExcluir
  8. Que linda!
    Poxa, pena que vc mora longe, o guarda roupas da minha filha ta como essa comoda e eu tava doida pra dar uma repaginada nele porque a madeira é muito boa e nao queria me desfazer dele, mas.... enfim, lindo trabalho.
    To te seguindo, me segue lah.

    modandoecantando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa, adorei a cômoda renovada, adoro esse contact. Pena que quando usei na mesa da varanda ele desbotou, não resiste ao sol... bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que transformação ficou linda, parabéns.
    acabei de visitar e me cadastrar no seu blog e convido para visitar o meu.
    abraços Bete

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou super fofa e sem falar que eu amo Romero Brito ( moro na cidade dele, mais sou carioca )...eu também sou daquelas que nada se perde e tudo se transforma, por isso amei seu trabalho, parabéns!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. OI, Vanessa querida !
    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu blog !
    Menina, vc faz coisas lindasssss de viver !! Parabéns!! Amei a transformação da Cômoda !!
    Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?

    Um beijo grande com carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Vanessa!
    Demorei mas vim retribuir a visita e conhecer teu blog.
    Muito lindo teu cantinho, parabéns!!
    Já estou te seguindo para não perder as novidades.
    Bjks e sucesso sempre!!!!
    Lidiarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa! A próxima feira será no dia 12 de maio, pois sempre acontece no segundo sábado de cada mês. Vai ser um prazer te receber lá! Pode deixar que vou tentar divulgar com maior antecedência, tá?

    Beijocas!
    Flávia

    ResponderExcluir
  15. Olá Vanessa! A reforma ficou perfeita! Parabéns pela criatividade, as filhas já estão pegando o jeitinho hem?! Amei a visita volte mais vezes, eu já estou te seguindo! Não vou mais perde o caminho! Uma ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida obrigado pela dica adorei bjs.

    ResponderExcluir
  17. Vanessa, voce é muito criativa!
    Transformou a comoda numa obra de arte. Creio que voce pode transformar tudo na sua casa, como sabe costurar, pode fazer almofadas bonitas e criativas para o sofá e cortinas , super transadas, ontem vi um site que uma dona de casa, no EUA, transforma e com muito bom a sua casa sem gastar muito, eu vi na cozinha dela um barril destes de vinho de madeira que jogam fora e só voce ver nos restaurants ali do centro. Ela forrou ele todo com juta e carimbou com tinta preta alguns motivos em letras e aí colocou dentro os rolos de macarrãos e aquelas pás de madeira de mexer e outros utensilios ao lado da pia também com pátina. Vou procurar e deixar aqui para voce ver. Menina tenho certeza que voce vai viajar nas dicas da dona e vai criar tudo por aí. Porque tem todo o jeito e competência para fazer. Volto com o link mais tarde.
    Beijos nas meninas e outro grande pra ti.
    Ray

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, aqui não tem verificação de palavras. ;)