quinta-feira, 17 de maio de 2012

Olá amigas tudo bem ?
Ontem dia 16 de Maio minha filha mais nova fez 6 anos e eu decidi fazer uma festinha surpresa pra ela .
O tema da festa foi a "Turma do Chaves" por quem ela é louca de paixão , as imagens foram tiradas do blog Fazendo A Minha Festa que eu já contei aqui .


Minha filha é meio tímida, tem boca e não fala é o oposto da irmã mas não sei se é fase ou idade ela bancou a cara de pau e pediu uma coleção de Barbie pras tias , não adiantou dizer que era feio pedir o presente que queria se as pessoas não perguntassem, mas adiantou falar ? 
Ela pediu e ainda brigaram comigo por eu dizer que ela era cara de pau. Mas como a festa era surpresa decidi que os presentes também seriam então todo mundo falou que não podia dar, que tava sem dinheiro e nem ligaram pra dar os parabéns .
Tadinha falar pra ela que não ia ter festa e que os presentes que ela queria ninguém ia dar que no fim do mês talvez o pai desse o dinheiro pra comprar um presentinho pra ela e ver a minha nêga com os olhos cheios de lágrima foi de cortar o coração de qualquer mãe ainda mais o da dela.
Mas o que importa e que ela ganhou tudo o que pediu e mais, além de ter tido a festa do Chaves que ela queria, tá não foi uma festa foi só um bolinho e a cara de felicidade e espanto dela recompensou  todo o trabalho que deu fazer tudo escondido pela manhã enquanto ela estava na escola.
E como a festa seria surpresa teve que ser feita na casa da bisavó dela por quem ela é apaixonada , ela agarra beija , aperta  , minha avó tem alzheimer e isso é chato realmente só quem convive com pessoas assim sabe como é difícil ver alguém que fazia tudo derrepente parar com a vida.


                                             A Mari na mesa, bandeirinha com o nome dela .
                                          As crianças lanchando inclusive a minha avó .



 Esses potes de sorvete reciclados deram o que falar hoje na porta da escola das meninas, as mães queriam saber como faz , pois acharam lindo ( meu marido perguntou se eu ia dar esse lixo pras crianças, homens, tem cada um !) e minhas tias queriam também vou ter que fazer , haja pote e pano rsrsrs.
                                                    Quando eu vi essa vela paxonei .
                                                                A coisa e a coisinha.
 Os presentes dela , isso pq só foi a família e 2 amiguinhas da escola ( chamei mais só que o tempo tava meio feio aqui e espantou as mães) .
Essa foto foi tirada as 3 da tarde de hoje (17/05) e agora são 9:30 da noite e ela ainda tá brincando o pai já perguntou se ela não cansa e a resposta foi NÃO .

Obrigada a minha família que apesar da cara de pau da Mari não se chatearam e olha que ela conseguiu tirar "leite de pedra" , brincadeira , se não fosse a minha parte da família ela não ia saber o que é ter primos, tios e amigos pois somos como toda família deveria ser ( eu acho), se apoia , diverge, fica de mau, brinca e lembra sempre do outro . 
Tirando os pais do meu marido que já tem uma certa idade e são do interior ,os irmãos dele se quer lembram das minhas filhas por não gostarem de mim pois eu não deixo pra falar mal das pessoas pras outras, eu falo mesmo o que eu não gosto ou que acho que tá errado mesmo e não levo desaforo pra casa de ninguém. Só pra se ter uma ideia a minha filha mais velha queria saber o dia do aniversário dos avós e nenhuma das filhas sabia ! ficaram no acho que é dia tal ou tal ou vou perguntar pra fulano .
Oi ? como assim não sabem o dia do aniversário dos pais ? É demais né gente fiquei boba !

Beijos minha flores e até breve !
Vanessa , Malu e Mari .