sábado, 22 de setembro de 2012

Sumida eu ?

 Tá bom , eu reconheço, tô sumida  !
Aqui tá uma correria daquelas, e os finais de semana eu uso para organizar a baderna da minha humilde residência .

Eu acordo de segunda a sexta as 5 da manhã , para tomar banho e preparar o café das minhas coisinhas lindas , acordo elas as 5:50 para tomarem banho , se arrumarem, para tomar café antes de irem para a escola, enquanto elas tomam café , eu arrumo a lancheira , saímos de casa as 7 , deixo elas na escola e volto para casa para fazer minhas coisas e preparar o almoço delas, 2ª,4ª e 6ª , elas tem as atividades extras, elas saem da escola 11:30 e chegamos em casa por volta do meio dia e quinze e temos que sair até a 1 da tarde senão chegamos atrasadas para a primeira aula da Mari as 1:45 , a Malu e ela fazem natação e dança juntas, mas a primeira aula é diferente , saio de lá por volta da 5 da tarde e com o transito chego em casa quase 6 , daí tenho que colocar elas pra tomar banho e lanchar enquanto o pai ou eu fazemos o jantar .
Mas e as 3ª e 5ª ? Bom esses dois dias eu tiro pra ir arrumando um cômodo da casa pra ter menos pra fazer no fim de semana , sábado eu só saio de casa se eu conseguir adiantar e muito as coisas aqui, agora o domingo eu tiro pra descansar mesmo e ir levar a Mari para ver a Bisavó e a Malu a avó e as tias afinal ficar trancada em casa ( sair pra cumprir tabela  não vale uma saída) não dá.

Mas numa brechinha  dessas que eu tirei num sei de onde eu comprei umas coisinhas pra fazer e logo, logo eu começo a fazer e venho aqui mostrar.

Tô beeeeeeeeeeeeem contente com a marca de visitas do blog , passou as 8.000 visitas , se continuar assim  quando chegar a 10.000     eu vou fazer um sorteio , vou começar a amadurecer essa ideia .
Se vc visitar o blog e já tiver marcando 10.000 ou 9.999 ou mais  me avisa tá ? Pra eu poder saber mais rapidamente já que meu celular tá sincronizado com o e-mail e eu recebo alerta de msg e vejo se for comentário .

Beijos no coração de todos e até breve.
P.S.: vou ficar devendo a fotinha das meninas , mas eu coloco 2 da próxima vez.

Vanessa.