domingo, 22 de abril de 2012

E num domingo chuvoso ......

 Hoje com esse domingo chuvoso, véspera de feriado aqui no Rio de Janeiro (sim, 23 de Abril feriado de São Jorge, SALVE JORGE! no município do Rio) e mais que de repente o ócio começou a querer tomar conta da minha tarde, aí entrei aqui no bloguito e fui ver as atualizações dos blogs que eu sigo, então fuxicando o FAZENDO MINHA FESTA (www.fazendominhafesta.blogspot.com) da queridíssima Karen eu tive uma ideia meio que relâmpago e decidi compartilhar com vocês.Com o meu aniversário chegando(03/05) e o da Mariana(16/05) eu tô sempre lá paquerando os kits, a Mari já elegeu o dela (Chaves)  eu  não .

Eu peguei os moldes das artes lá e montei um kit para cozinha bem fofo com calendário, base pra relógio , rótulo pra tempero , eu ainda não vou fazer pra mim ( a cozinha ainda vai ser reformada , depois eu conto o pq da demora) , mas quem quiser fica a vontade para copiar e se quiser alguma imagem diferente é só ir lá no blog da Karen clicando AQUI e escolher a sua imagem e fazer o seu kit.






















Lembrando que o blog tem kits completos para papelaria personalizada para festas variadas , eu aproveitei os moldes do kit  para fazer essas montagens , se você não sabe como montar, lá tem umas explicações bem legais ,fiz o kit com o nome de coisas que eu uso mas se vc usar algo que não tem aqui mas quer e não sabe fazer me avisa que eu faço com o maior prazer.
Eu uso 2 programas pra fazer os meus rótulos , o PhotoFiltre (para colocar a imagem na base lisa ou add alguma imagem a mais no desenho e até trocar uma cor da base)e o PhotoScape (para cortar e colocar palavras), ambos são fáceis de usar, em português e free, é só baixar no baixaki.com.br e usar.
Espero que gostem da minha ideia .
Beijos no coração e até breve !
Vanessa  
P.S.: eu dei uma conferida e as imagens estão em boa resolução é só clicar em salvar e imprimir do tamanho que preferir.