segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um pedido especial

 Sempre que tenho que levar as minhas filhas ao médico eu levo lápis de cor , folhas e revistas de desenho para que elas passem o tempo na espera.
A Mari de 5 anos me pediu para que eu fizesse uma bolsa para que ela carregasse os materiais de desenho , ela adora bolsa , a Malu de 9 ,comprou a idéia da irmã e vieram as duas darem pitacos em como deveria ser a tal bolsa.
Ontem (29/01/12) fui fazer a bicha.
No final a Malu falou que a bolsa ficou legal e a Mari quando viu eu dar o último detalhe do laço na bolsa veio correndo e gritando "ficou perfeita mãe" .
Olha a bolsa e dê a sua opinião , levei praticamente o dia inteiro fazendo, por ter vários  tecidos confesso que quebrou a minha cabeça e para fechar então..... mas no final deu tudo certo.









Fiz marrom com poá rosa por fora para sujar menos e laço e botoes rosa com marrom , ponto decorativo com linha colorida em volta das alças e da borda da bolsa.A minha máquina véia tá com a data desprogramada, na verdade eu nem gosto de data em foto, mas nem imagino quem deu restart nas configurações da bichina.

 Eu comprei isso para complementar meu cantinho.