quarta-feira, 30 de maio de 2012

Potes reciclados

 Como eu tinha dito no post anterior fiz umas maletinhas com potes de sorvete para dar de lembrancinhas  para as amiguinhas da Mari , eu não imaginei que esses potes iriam fazer tanto sucesso na família e até na porta da escola , a mãe de uma amiguinha da Mari que foi na festa comentou com outra, com a cunhada e a vizinha e quando eu me dei conta virou buxixo ( que bom ) e foi um tal de me perguntar como faz, se eu faço pra vender , se eu podia ensinar .
Mas como a minha família gostou tanto dos potes eu fiz para dar as mulheres ( essa família tem é mulher e não é fraca não , sabemos fazer delicadezas mas também bater laje, fazer encanação e obras em geral) , para compensar a cara de pau da Mariana em exigir Barbie de todo mundo  e agradecer por todas terem realizado seu desejo.
Olha como ficaram os potes ! E pra não ir vazio , toalhinha combinando. Tentei fazer de acordo com a cor preferida de cada uma.


                                                          Preta pra vovó Alaide
                                                         Rosa da dinda Daniele
                                                        Marrom com rosa da tia Lucia
                                                              Vermelha pra tia Lina
                                                             Amarela da tia Luciene
                                                             Azul pra dinda Angelina
                                                       Estampa de patch pra tia Fátima
                                                   Lilás pra tia Valesca

 Quem já recebeu a sua adorou , nas fotos a cola ainda tá parecendo porque eu fui finalizando e tirando foto  , por isso aparece a colinha esbranquiçada nos detalhes mas depois de seca ficou totalmente transparente, a cola que eu usei pra colar as florzinhas foi cola lantejoula da Acrilex (propaganda gratuita mesmo) , já tinha usado em outro trabalho e deu super certo então não pensei duas vezes para usar nesse também, se for usar evite de colocar a peça muito tempo de molho e lavar a máquina .


                             Beijos meninas e até breve!
                                            Vanessa