sexta-feira, 6 de julho de 2012

Olá !!!!!

 To aqui pra informar que o meu computador já está funcionando, na verdade ele já tá bom a uma semana eu que só tive tempo de instalar hoje ( que vergonha) .
Ainda tô enrolada com os documentos da casa mas como Deus tá na frente , já está quase tudo resolvido e na próxima semana eu devo tá fechando essa parte e partindo para uma pequenina reforma na cozinha e banheiro, isso nos poucos dias que as meninas vão estar de férias , espero que dê tempo, já até falei com o pedreiro hoje e ele disse que tudo certo .


A festa da minha irmã foi ótima, correu tudo bem Graças A Deus , ela adorou tudo , teve missa mas eu não fui, fiquei adiantando as coisas para quando todo mundo chegasse ( se eu não tivessse feito isso nem sei, a festa tava marcada para as 19 hs e a missa terminou ? 19 hs)  Vou ficar devendo as fotos, no próximo post eu coloco, é que na minha máquina não tem , tenho que pegar com a minha irmã.Foi tudo bem simples mas feito com muito carinho.


Bem e pra não ficar mais um post sem foto vou compartilhar uma bem legal que eu vi no meu face .



adorei as ideias de penteados , já fiz alguns desses na minha mais velha quando ela era pequena, mas agora como ela tá rebelde sem causa e só anda de rabo de cavalo  não faço mais e o pior tá contagiando a mais nova.

 Beijos no coração meninas e até breve !
Vanessa.