quinta-feira, 30 de agosto de 2012

De volta com um pap de reciclagem

 Olá pessoal , bom depois de um mês inteirinho sem vir aqui , tô voltando hoje as postagens, na verdade eu até vinha aqui dar uma olhada nas atualizações das amigas , mas não estava postando nada.

hoje eu vou tentar mostrar mais ou menos um pap de como fazer uma cômoda com caixas de leite vazias.

Eu guardei essas caixas uns 15 dias , quando esvaziavam eu lavava com detergente retirava a parte de cima e colocava para secar.

Eu medi a largura e altura da parte interna onde iriam ser colocadas as gavetas e fiz um molde com papelão , daí eu marquei o fundo das caixas e cortei, o restante da caixa eu usei para fazer os nichos das gavetas. Uni com a cola do rótulo azul e prendi com pregadores para segurar bem e deixei secar de um dia para o outro.



A parte da gaveta , eu forrei com vinil adesivo e o fundo interno eu coloquei um pedaço de EVA  para nivelar.
Em volta e atrás  dos quadradinhos da gaveta eu também usei EVA antes de colocar o vinil.
Enfeitei tudo com strass (adoro strass , enriquece a peça).
Os pés eu fiz com as tampinhas da própria caixa de leite que eu guardei, passei fita de gorgurão  em volta e colei com cola quente. 







Esse eu fiz como experiência, agora vou guardar mais caixas para fazer um maior , eu colei os nichos com cola "normal" mas também pode ser cola quente , eu só não usei pq a minha tinha acabado eu não tinha tempo de ir na SAARA comprar pois as meninas estavam de férias . Mas em qualquer caso é bom utilizar os pregadores .

Sobre o pap é só , qualquer dúvida é só perguntar, tô aqui pra isso também.

Aqui vai tudo bem , eu comprei um mimo pra minha cozinha , olha só e veja como é lindinha, ou melhor lindinhas.



Comprei as galinhas e o armário, armário esse que eu mesma montei, uso ele para colocar o microondas e a água e o restante dele é das meninas , elas encheram o bichinho de biscoito, refri, doce e tudo o que elas levam para o lanche da escola e da ACM.

Agora umas fotinhas das meninas ( mãe coruja).
Malu no basquete e no vôlei


                                Mari na ginástica artística e na recreação.


As crianças adoram a recreação, o Tio Max (o que tá com a bola)é super atencioso e divertido e as mães mais riem da aula do que  se cansam de ficar ali o dia todo esperando pelas crianças.
É cansativo mesmo, eu chego lá  as 13:30/35 2ª,4ª e 6ª e fico até 16:40/50 , isso depois de levar e buscar na escola , chego em casa e temos uns 30/40 minutos pra trocar de roupa e almoçar para sair voando, mas vale muito a pena , mesmo eu ficando acabada as meninas adoram as atividades e o sorriso no rosto delas compensa e muito o esforço, elas ganharam uma bolsa onde elas vão fazer 2 esportes de quadra ou dança e natação , elas não veem a hora de começar a natação , a primeira aula será em Setembro no dia do aniversário da Malu , elas estão  animadas em voltar a fazer  natação. Já compramos tudo para elas começarem e elas ficam sonhando com o dia, elas foram as primeiras bolsistas da turma que entrou agora a ganharem a vaga da natação ( primeiras mesmo Malu 1ª ,Mari 2ª sorte néh) .

Eu adoro seus comentários então gente comenta vai , só não vale xingar, mas vale criticar e perguntar tanto quanto vale elogiar.
Beijos no coração  e até breve meninas.
Vanessa.

3 comentários:

  1. Amei o PAP e a reciclagem das caixas...adoro!
    Hoje tb postei sobre reciclagem e gostei tb da tampinha que vc usou em baixo...show!
    Que que legal ver crianças fazerndo esporte e se divertindo...
    Bjs Vanessa, uma boa noite e ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog,vanessa principalmente porque tem reciclagem que eu adora.bjs

    ResponderExcluir
  3. amo reciclagem,è essas caixas recicladas estão muito lidas, quem diria que de coisas que a gente joga, no meu caso jogava no lixo,pode virar coisinhas tao útil !!


    baci

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, aqui não tem verificação de palavras. ;)