sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olá (de novo ?)

 Só pra deixar escrito que eu não abandonei o blog não , "eu to ati hó eu ati" (lembrei da minha filha quando ela era menor e estávamos brincando de esconder ).
Eu tô meio preguiçosa mesmo , não sei se é preguiça ou desanimo ou fraqueza mas eu to assim .
Mês passado eu levei minha filha mais nova ao médico e ela disse que talvez tenha que operar o nariz e ontem quando levei a mais velha o doutor disse que ela vai precisar de um nariz novo que o dela tá ruim, eu ri abeça e disse pra ele que minhas filhas vieram com o mesmo defeito de fábrica que a outra também ia ter que operar e ele também acabou rindo, eu não to preocupada não , é uma coisa simples , eu só achei engraçado as duas , a mais nova não tá nem ai, a mais velha tá por conta por que eu fico zuando ela dizendo que ela vai ganhar um nariz novo e ela diz que não quer outro nariz nada.
Eita acho que desabafei . mas não é desabafo não é que essa história acabou divertida no final.
Aqui tá tudo bem , eu andei fazendo umas carteiras para as meninas, na verdade eu fiz uma pra mim pois perdi a minha bolsinha que eu usava pra carregar dinheiro (com dinheiro e tudo). Mas como acharam bonitinha quiseram, então a Mari ficou com a minha pra combinar com a bolsa e a Malu escolheu outra estampa e eu ... fiquei sem nada buááááááá!
Depois eu faço outra pra mim.
Beijos e até breve !